Termos legais

 

 

As fotos apresentadas podem não corresponder às configurações descritas.

Todas as marcas, modelos e referências citadas são propriedade dos seus respectivos detentores e são usados apenas para identificação da compatibilidade entre os equipamentos e os consumíveis.

A EcoLoures respeita as patentes e a propriedade intelectual dos fabricantes OEM e das suas repectivas Marcas registadas.

Todos os componentes e matérias-primas usadas na regeneração de consumíveis respeitam este princípio ou têm patentes próprias.


As ligações externas apresentadas em integração com este "site", têm apenas como objectivo facilitar navegação e a funcionalidade do mesmo.

A Ecoloures declina todos os direitos de propriedade ou outros sobre as ligações externas apresentadas ou integradas em espaços deste domínio.

Da mesma forma não pode aceitar qualquer responsabilidade pelos seus conteúdos tanto actuais como futuros bem como pela sua possível perda de funcionalidade.

Ao abrigo do artigo 18º da Lei nº144/2015 de 8 de setembro, em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Tel.      218807030
Email:  juridico@centroarbitragemlisboa.pt
            director@centroarbitragemlisboa.pt
Web:    www.centroarbitragemlisboa.pt


Promoções

Top de vendas